Trocas e Devoluções
Na Toque Fino, queremos que você tenha a melhor experiência de compra, seja online ou via bag delivery. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara, baseada no Código de Defesa do Consumidor, para garantir que você compre com segurança e tranquilidade.
COMO SOLICITAR UMA TROCA
Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra, poderá solicitar a troca do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento. Após esse prazo, o direito de troca não é garantido.
Para solicitar sua troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp: (35) 99266-0513.
Após a solicitação, o produto deve ser encaminhado nas seguintes condições:
-
Etiqueta original intacta e fixada na peça;
-
Produto sem sinais de uso, odor, manchas ou reformas (como ajustes e barras);
-
Envio de todos os acessórios recebidos e, de preferência, na embalagem original;
-
Postagem nos Correios dentro do prazo informado.
O custo de envio da peça para a Toque Fino é por nossa conta – você receberá uma etiqueta de postagem para devolução.
Assim que o produto chegar e for aprovado pelo nosso Controle de Qualidade, será gerado um cupom de desconto no valor da peça para ser utilizado no site em até 15 dias.
Caso sua nova compra não se enquadre em campanhas de frete grátis, o custo do novo envio será por sua conta.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO
Se você se arrepender da compra, poderá solicitar a devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Basta entrar em contato pelo WhatsApp (35) 99266-0513.
Você receberá uma etiqueta de postagem para envio da peça pelos Correios.
As condições para devolução são as mesmas descritas acima (etiqueta intacta, sem uso, sem odor, sem reformas e com acessórios).
Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será realizado em até 7 dias úteis, conforme a forma de pagamento utilizada:
-
Cartão de crédito: solicitaremos o estorno junto à operadora do cartão; o prazo para aparecer na fatura depende da administradora.
-
PIX: o valor será devolvido para a mesma conta utilizada no pagamento.
PRODUTOS COM DEFEITO
Caso seja constatado defeito de fabricação, você poderá escolher entre a troca por outro produto ou o reembolso do valor pago (recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver).
Não realizamos trocas ou devoluções de peças que apresentem sinais de mau uso, queimaduras de ferro, manchas de lavagem incorreta ou uso inadequado de produtos (como protetores solares e óleos que mancham tecidos, principalmente os claros).
CONDIÇÕES IMPORTANTES
-
Não trocamos peças em promoção, acessórios e produtos com paetê (exceto em casos de defeito de fabricação comprovado).
-
Não realizamos trocas ou devoluções fora do prazo de 7 dias corridos.
-
Não aceitamos trocas de produtos já trocados.
-
O produto deve estar na embalagem original ou outra adequada para transporte.
Esperamos que sua experiência de compra na Toque Fino seja especial!
Caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição no WhatsApp: (35) 99266-0513.
Com carinho,
Equipe Toque Fino